Um versículo para você!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Linda música para ensinar as crianças



Mundo Infantil (Marcos Antonio)

Alô, quem fala? Sou eu, Jeová, teu Deus. (2x)
Oh Deus, Jeová, eu quero te falar um segredo meu, é
particular.
O dia da criança chegou e eu não brinquei, presente eu
não ganhei, por isso eu chorei.

Alô, quem fala? Sou eu, Jeová, teu Deus. (2x)
-Eu sou Deus Jeová e quero lhe dizer que o meu amor é
grande, é grande até demais.
Vou dar-lhe uma coisa tão bonita que lhe satisfaz.
E o meu presente que eu tenho pra dar não é o presente
de papai Noel.
Dinheiro nenhum não pode comprar o que o seu lugarzinho
lá no céu. (2x)
Alô, quem fala? Sou eu, Jeová, teu Deus. (2x)

(Fala)
- O céu? Como é o céu?
- Ah, o céu é um lugar muito bonito. Aqui as ruas são de ouro, o muro de cristal, tem uma árvore bem grandona, um rio de águas bem clarinhas.
- Eu vou poder brincar?
- Claro!
- Aqui todas as crianças vão ser muito felizes e Jesus, meu filho tem lindas histórias para contar.
- Ah, eu quero ir pro céu agora!
- Agora? Espere um pouquinho está bem?
- Por que?
- Porque estou preparando uma festa para receber você.


Oh, Deus Jeová eu quero agradecer
pelo presente que
pra mim preparou.
Eu quero sempre lhe telefonar pra ter a resposta, quando eu precisar.
Alô, quem fala? Sou eu, Jeová, teu Deus. (2x)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TEM MAIS... PODE OLHAR E COPIAR. MAS COLOCA O LINK, TÁ?

 
© Copyright 2009-Reneide Criações. All rights reserved